Eu não tenho um barco

sábado, 14 de abril de 2012

Deixa pra depois
O que já não precisa esperar
E tudo que não deu pra consertar
Por culpa do depois
Não tem jeito não
A gente sempre espera piorar
a gente sempre deixa de cuidar
do que já tem na mão
Mas é sem querer
Sem querer
Então, taí
nosso refrão
Taí
Deixa pra depois
O que já não precisa mais deixar
Mudando as mesmas coisas de lugar
A certa coisa certa a se fazer
E diz que só queria descansar
De quem a gente mesmo escolheu ser
sem querer
É sempre sem querer
Então, taí
nosso refrão
Taí
Sem graça
Então, taí
Pois então
Taí

(Eu não tenho um barco, disse a árvore - Cícero)


As vezes a expressão mais exata do que queremos dizer está na ausência de nossas explicações. Se dê este disco.
Conheça mais sobre os trabalhos de Cícero:
Site do Cícero
twitter do @UmCicero
Página do Cícero no Facebook
Canções de Apartamento – 2011

1. Tempo de Pipa
2. Vagalumes Cegos
3. Cecília e os Balões
4. Ensaio Sobre Ela
5. João e o Pé de Feijão
6. Açúcar ou Adoçante
7. Eu Não Tenho Um Barco, Disse a Árvore
8. Laiá Laiá
9. Pelo Interfone
10. Ponto Cego

0 comentários: