Couple coffee

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Myspace: http://www.myspace.com/couplecoffee








COUPLE COFFEE é o casamento musical de LUANDA COZETTI e NORTON DAIELLO, artistas brasileiros residentes em Portugal. Ela faz tudo o que quer com a voz. Ele sola, acompanha, e mais do que isso: seu baixo canta. Dessa alquimia resulta uma Música espantosa, original e sofisticada. A comunicação com o público é imediata. Não há quem fique indiferente a tanto virtuosismo. Até agora lançaram 4 CDs em Portugal. Em 2005, com a formação de duo, estrearam com o CD "PURO". Em 2007 ampliaram o projeto, convidando o guitarrista Sergio Zurawski e o percussionista Ruca Rebordão para integrar o COUPLE COFFEE & BAND. Com esta formação gravaram os CDs "CO'AS TAMANQUINHAS DO ZECA!" (2007), "YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA" (2008) e "QUARTO GRÃO" (2010).





Gênero: Jazz / Latino / Pop
Local Lisboa, Po
Exibições de Perfil: 1294186
Último Login: 18/10/2011
Membro Desde 08/09/2006
Site http://www.myspace.com/couplecoffee
Selo de Gravação Transformadores (Portugal)




Tipo de Selo Indie


QUARTO GRÃO
(2010, Transformadores, Portugal)

Download: Clique aqui

Quarto CD, trazendo a estreia do grupo na composição. Nove canções são assinadas por Luanda e Norton com diversos parceiros, especialmente Tiago Torres da Silva. Participações de JP Simões, Sir Scratch, José Peixoto, José Salgueiro, Múcio Sá e Scheriff.


FAIXAS: Amor e Rock / Terra à Vista! / Vara de Marmelo / Luandando / Bom Prazer / Camafeu / Sambinha Clichê / O Nosso Amor Tem, Se Correr o Bixo Pega / Louco por Ela / Canção em Rascunho / Devoluto / Lero Lero / Foi no Mês Que Vem / Quarto Grão / O Tao do Vermelho / Tá-se Bem.



YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA
(2008, Transformadores, Portugal)


Download: Clique aqui


Terceiro CD, gravado ao vivo no Musicbox, em Lisboa, nos dias 1 e 2 de Março de 2008. Um tributo para comemorar o cinquentenário da Bossa Nova com uma visão contemporânea.


FAIXAS: Lobo Bobo / Influência do Jazz / Tem Dó / Desafinado / Se É Tarde / Primavera / O Astronauta / Água de Beber / Texto / Manhã de Carnaval / Insensatez / O Amor em Paz / Corcovado / Estrada Branca / Chega de Saudade / Wave / Prá Que Chorar / Se Todos Fossem Iguais a Você


CO'AS TAMANQUINHAS DO ZECA!
(2007, Transformadores, Portugal) 

Download: Clique aqui


No seu segundo CD, o Couple Coffee mergulha no cancioneiro de José Afonso, o cantor e compositor que revolucionou a música portuguesa. Da canção política aos temas do mais puro lirismo, em arranjos contemporâneos. Vinte anos depois de sua morte, a obra do Zeca transpõe fronteiras e soa actualíssima.


FAIXAS :Tenho Um Primo Convexo / Comboio Descendente / Maio, Maduro Maio / Menino D'Oiro / Sete Fadas Me Fadaram / O Avô Cavernoso / Balada Do Outono / Vampiros / Teresa Torga / Era Um Redondo Vocábulo / Que Amor Não Me Engana / Canção Do Mar / Menino Do Bairro Negro / Canção De Embalar / Utopia / Com As Minhas Tamanquinhas




PURO
(2005, Transformadores, Portugal) 



Download: Clique aqui


Disco de estreia do Couple Coffee. Começou a ser gravado no Rio de Janeiro e foi finalizado em Lisboa. São 16 clássicos da música brasileira - Noel Rosa em destaque - com arranjos surpreendentes. Participações lusas: Vitorino e Jorge Palma (cantores), Gabriel Gomes (acordeonista do Madredeus), Sergio Costa (flautista) e J.P.Simões (Quinteto Tati). 


FAIXAS: Conversa de Botequim / Chovendo na Roseira / O Orvalho Vem Caindo / Gago Apaixonado / Uva de Caminhão / Tipo Zero / Pastorinhas / Último Desejo / Cobras e Lagartos / É Feio / Incompatibilidade de Gênios / Filosofia / Tapete Mágico / Estrada do Sol / Asa / Dindi.


5 comentários:

corelio at: 29 de dezembro de 2013 17:35 disse...

Excelente trabalho desse pessoal!!!!!

corelio at: 29 de dezembro de 2013 17:40 disse...

YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA
link off!!!!

corelio at: 6 de janeiro de 2014 20:59 disse...

YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA


link off!!!!!

corelio at: 26 de junho de 2015 09:02 disse...

YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA off!!!!!!!!!

corelio at: 26 de junho de 2015 09:03 disse...

YOUNG AND LOVELY - 50 ANOS DE BOSSA NOVA
LINK OFF!!!!!!!!