Só sei dançar com você

segunda-feira, 4 de julho de 2011
Foto de @rafaellpassoss

A música de Tulipa Ruiz me foi apresentada pela Naiara do blog: De dentro pra flora 
Uma amiga dela lá de Belo Horizonte, mostrou pra ela que mostrou pra mim. A primeira música que ouvi de Tulipa foi: "Só sei dançar com você", que automaticamente se tornou uma de minhas favoritas, mas no seu CD de estreia é impossível gostar só de uma música, na verdade é impossível não gostar de todas.

E a Tulipa esteve em João Pessoa na última sexta 1º de julho, no Teatro de Arena do Espaço Cultural. E o que me deixou contente foi saber que o pessoal de Jampa, não só conhece a Tulipa, como sabe de cor todas as músicas dela. E tinha uma galera!

Tulipa tem uma energia incrível, você se sente parte do show, e algumas pessoas literalmente foram.
Foto de @rafaellpassoss

Performática, quebrou o microfone várias vezes, com uma presença de palco inigualável, nos fazia sentir cada pedacinho das músicas, mesmo a de Caetano que eu não conhecia.

O agudo de estourar os tímpanos, de arrepiar... Uma graça de pessoa fazendo brincadeiras com a Banda, jogou o famoso "Brocal dourado" nos sortudos que estavam lá na frente e ainda tirou onda com o nome do hotel que estava hospedada: "Verde Green".

Forças maiores me impediram de conseguir uma foto ou gravação decente com a minha câmera de celular. Então as fotos que eu consegui dela aqui são de @rafaellpassoss


Foto de @rafaellpassoss
 Ele estava sentado mais ou menos onde eu estava - pela posição que as fotos foram tiradas - mas certamente tinha uma câmera infinitas vezes melhor que a minha.

Abertura com a música que é título do disco: Efêmera

Site oficial: http://tuliparuiz.blogspot.com
Myspace: http://www.myspace.com/tuliparuiz
Twitter: @tuliparuiz
Link para o álbum: Efêmera
Para comprar o CD: Clique aqui ou mande email para: discodatulipa@gmail.com


Tulipa e Mariana Aydar interpretando uma das minhas canções preferidas.

0 comentários: